A história começa com uma discussão de fórum, sobre um programa de TV dos anos 70, Candle Cove, que era sobre uma garotinha que se imaginava ter amizade com piratas.

creepypasta candle cove o programa infantil macabro dos anos 70 tricurioso05

O programa apresentava uma controvérsia porque durante um de seus episódios em particular, foram mostrados personagens que gritavam durante toda sua apresentação. Tudo o que faziam era, literalmente, parar em um lugar e gritar, enquanto uma garotinha gemia e chorava como se estivesse passando por horas a estes tormentos. Enquanto memórias sobre Candle Cove eram divididas pelos comentários dos usuários do fórum, ficou claro de que o programa “fofo” e o baixo orçamento tinha algo de sombrio e perturbador.

Ao fim da sessão de comentários, conclui-se que o programa era muito mais sinistro do que uma memória de infância fragmentada. Uma destas, em particular, dizia a respeito do maior vilão da série, um personagem em forma de esqueleto, chamado “Skin-Taker“, ou “Tomador de Peles“, em tradução livre.

creepypasta candle cove o programa infantil macabro dos anos 70 tricurioso03

Aparentemente, sua boca deslizava para trás e para frente, ao invés de abrir e fechar. Uma pessoa comentou que havia lembrado quando a pequena menina perguntou a ele sobre sua boca e o Tomador de Peles a ignorou, olhando diretamente para a câmera, respondendo: “Para moer a sua pele.

creepypasta candle cove o programa infantil macabro dos anos 70 tricurioso02

Acerca do narrado, um dos usuários ficou muito curioso a respeito da autenticidade e verdade deste programa, então logo perguntou a sua mãe se ela se recordava de algum programa de TV para crianças dos anos 70 chamado Candle Cove. Ela ficou realmente surpresa pelo menino trazer tal lembrança. Aparentemente, ele teria pedido permissão a ela para assisti-lo, e então o que sucedeu ao começar o programa foi a seguinte cena logo abaixo, e depois, um longo sinal de estática por 30 minutos.

https://youtu.be/o2h5ym6ZlVY

Curioso, misterioso, sinistro, não? Comente pra gente 😉