Bizarro, Curiosidades, Entretenimento

Erro surpreendente em Os Simpsons é encontrado após 23 anos!

Os Simpsons é sem dúvida nenhuma um dos meus desenhos animados favoritos, afinal ele era uma das séries que mais passavam na falecida TV Globinho. Para quem não sabe, o seriado está no ar desde dezembro de 1989 possuindo até o momento mais de 600 episódios distribuídos em 29 temporadas, se tornando deste modo a série mais longa da TV Norte-americana e nos últimos dias foi descoberta uma falha bem peculiar em um dos episódios da série, inclusive é disso que iremos falar hoje.

Daí você deve estar falando: “Ah, mas esse erro deve ter sido em um dos últimos episódios que foram lançados.” Aí que você se engana, meu querido amigo, afinal esse erro está no ar há mais de 20 anos e só notaram ele agora… em 2018. Vale lembrar que recentemente fizemos um post listando algumas curiosidades de Os Simpsons.

Esta semana, o produtor e também roteirista Matt Selman, que entrou para a equipe responsável pelos Simpsons em 1997, descobriu um erro surpreendente que foi ao ar no 13º episódio da 6ª temporada do programa denominado “E com Maggie já são três” que foi exibido originalmente em 22 de janeiro de 1995 e mostra Marge Simpson revelando a Homer que estava grávida de Maggie.

Até aí tudo bem, não é mesmo? O grande problema começa quando ela conta sobre estar grávida de Maggie e logo ao fundo ter uma foto enorme da bebê. Não tem nem como falar que é a Lisa, porque as roupas que a bebê usa na foto são as mesmas de Maggie… Até a chupeta é a mesma! O roteirista da série Al Jean brincou com a situação dizendo que na época essa falha causou 17 demissões. Confira a foto:

Mas é só isso? Só teve esse errinho? Não, não teve só esse “errinho”. Já escutou aquele ditado: “Raio não caí duas vezes no mesmo lugar?” Então, com Simpsons caiu duas vezes sim, afinal os fãs descobriram que em outro episódio, no qual um flashback conta sobre a gravidez de Lisa e mostra como Homer perdeu todos os seus cabelos logo após a descoberta, é possível vê-lo correndo para o segundo andar da casa enquanto passa por uma foto de Lisa pendurada na parede ao lado da escada… Tô achando que isso foi armado, não é possível que alguém erre DUAS vezes a MESMA coisa. Confira:

Mas e você, o que acha? Comente logo abaixo 😀

Leia Também: