The Originals é uma série derivada de The Vampire Diaries que teve seu primeiro episódio exibido originalmente em 3 de outubro de 2013 e se encerrou na quinta temporada, que foi finalizada em agosto desse ano.

A série segue a saga do vampiro Klaus no seu retorno à cidade de Nova Orleans, a qual ele juntamente com sua família ajudou a construir muitos anos atrás. O acontecimento que faz com que Klaus retorne à Nova Orleans é o surgimento de uma pista misteriosa que pode revelar os planos conspiratórios de uma rebelião de bruxas contra ele. A partir daí, Klaus se envolve em uma trama focada na guerra entre vampiros, lobisomens e bruxas que buscam tomar o controle da cidade.

Que tal conferir agora algumas curiosidades interessantes sobre os bastidores de The Originals?

1. Antes de atuar na TV, o ator Joseph Morgan (que interpreta Klaus) já era escritor e roteirista.

2. A flor-de-lis, que está presente do logotipo da série, é geralmente associada à monarquia francesa. O uso desse símbolo não é por acaso, pois ele representa a base para a história da família Mikaelson.

fatos curiosos sobre a serie the originals 1

3. Por mais incrível que pareça, a série Flash só existe por causa de The Originals. Calma que eu vou explicar! A CW nunca havia tido uma série spin-off de sucesso, mas a popularidade da família Mikaelson ajudou a convencer os chefões da emissora de que essas produções realmente poderiam trazer bons resultados. Após isso eles decidiram investir em Flash, que é um spin-off de Arrow.

4. Antes de Nova Orleans, a cidade de Chicago havia sido escolhida para servir como palco das gravações.

fatos curiosos sobre a serie the originals 2

5. O ator Charles Michael Davis havia participado de seis audições para participar de The Vampire Diaries, sendo rejeitado em todas elas. No entanto, anos depois ele participou da audição de The Originals e finalmente conseguiu uma vaga. Ufa!

6. Klaus sempre se refere às garotas com um “Sweetheart”. Essa é uma referência que pode ser facilmente notada pelos fãs dos livros, já que nos romances de L.J Smith existe uma parte em que o vampiro mata Vicki e escreve essa palavra no espelho.

fatos curiosos sobre a serie the originals 3

7. Apesar de serem inimigos na série, Joseph Morgan (Klaus) e Charles Michael (Marcel) são bons amigos na vida real, assim como Phoebe e Claire, que são grandes amigas de infância.

8. O personagem Joshua Rosza deveria ter morrido três episódios depois da sua primeira aparição. Mas os produtores acabaram decidindo por mudar o roteiro.

9. A série deveria ter acabado na quarta temporada, mas acabou sendo estendida para mais uma por causa do pedido dos fãs.

Curte The Originals? Compartilhe o seu comentário com a gente! 😀