A Prefeitura de Curitiba está sempre surpreendendo em sua página oficial do Facebook e é claro que com toda esta onda viral da Bettina eles não perderiam a chance de fazer piada ou brincadeira. Entretanto, a causa desta vez é linda e nobre.

Para promover a adoção através de seu incrível projeto chamado Rede de Proteção Animal que protege a fauna e a flora da cidade, a Prefs fez uma montagem de leve com uma cadelinha falante chamada Betina que discorre um texto muito semelhante ao da Bettina original da Empiricus. Confira só:

https://www.facebook.com/PrefsCuritiba/videos/481782022355540/

“Oi, meu nome é Betina. Tenho dois anos de idade e um milhão de lambidinhas de amor de patrimônio acumulado. Desculpa a indiscrição, é que o tempo nas redes sociais é sempre muito curto e eu precisava chamar sua atenção. Tem gente que acha normal encontrar um cãozinho abandonado, mas sabe o que chama minha atenção? É que adotar não tem nenhum segredo,”

O vídeo veiculado nesta segunda-feira (18) já possui 1,1 mil comentários, 3770 compartilhamentos e 158 mil visualizações! É claro que eles não esperavam menos do que isso, agora é aguardar os resultados para descobrir se a Cão-Betina conseguiu auxiliar nessa grande luta da Prefeitura de Curitiba.

Gostou da notícia? Comente!