Curiosidades

Prefeitura de Curitiba transforma Bettina em Cão-Betina

Prefeitura de Curitiba transforma Bettina em Cão-Betina

A Prefeitura de Curitiba está sempre surpreendendo em sua página oficial do Facebook e é claro que com toda esta onda viral da Bettina eles não perderiam a chance de fazer piada ou brincadeira. Entretanto, a causa desta vez é linda e nobre.

Canecas para Presente

Para promover a adoção através de seu incrível projeto chamado Rede de Proteção Animal que protege a fauna e a flora da cidade, a Prefs fez uma montagem de leve com uma cadelinha falante chamada Betina que discorre um texto muito semelhante ao da Bettina original da Empiricus. Confira só:

Oi, meu nome é Betina.

Oi, meu nome é Betina. Vem ouvir um pouco da minha história.????????????www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.brCentro de Referência para animais em Situação de Risco: Rua Lodovico Kaminski, 1.381

Posted by Prefeitura de Curitiba on Monday, March 18, 2019

“Oi, meu nome é Betina. Tenho dois anos de idade e um milhão de lambidinhas de amor de patrimônio acumulado. Desculpa a indiscrição, é que o tempo nas redes sociais é sempre muito curto e eu precisava chamar sua atenção. Tem gente que acha normal encontrar um cãozinho abandonado, mas sabe o que chama minha atenção? É que adotar não tem nenhum segredo,”

O vídeo veiculado nesta segunda-feira (18) já possui 1,1 mil comentários, 3770 compartilhamentos e 158 mil visualizações! É claro que eles não esperavam menos do que isso, agora é aguardar os resultados para descobrir se a Cão-Betina conseguiu auxiliar nessa grande luta da Prefeitura de Curitiba.

Gostou da notícia? Comente!

Leia Também: