Desde que lançada a Ruffles Crocrrrunch tem feito sucesso, seja através de seus comerciais divertidos, da tentativa das pessoas em tentar pronunciar seu nome ou ainda por seu sabor. Porém, será que ela é boa mesmo ou é só promessa?

Leia também: Elma da Elma Chips era uma mulher?

Caso você não saiba, a Ruffles é uma marca de batata ondulada ‘enrugadinha’ igual os antigos plissados das saias e tecidos, inclusive é daí que vem seu nome. Ela nos Estados Unidos é produzida pela Frito-Lay que a adquiriu em 1958 e hoje a vende em 25 países. Aqui no Brasil a Batata Ruffles é responsabilidade da PepsiCo, mais especificamente da Elma Chips que lidera o mercado brasileiro de salgadinhos com marcas fortes como Cheetos, Fandangos e Doritos em seu portfólio de produtos. A Ruffles chegou por aqui em 1986 e não demorou para ser líder de vendas e carro chefe da marca aqui também.

Leia também: Quem inventou a Ruffles?

É comum que a marca traga ao Brasil sabores diferentes e campanhas inovadoras, é o caso da Ruffles Crocrrrunch que chega com um novo sabor, queijo, e também um novo formato mais grosso e resistente que causa sensação de crocância na boca. Como novidades são sempre bem vindas a galera do Canal Experimentando decidiu comprar essa aparente delícia para descobrir se ela é realmente boa ou não. Para acompanhar este experimento, nada melhor do que o refrigerante dos EUA Dr. Pepper de cereja e também a clássica Ruffles de Cebola&Salsa. Vale ressaltar que hoje a Ruffles tem no mercado os sabores Original, Churrasco, Cebola&Salsa e agora Queijo!Mas e ai, será que é bom? Para saber, terá que assistir ao vídeo abaixo. <3

Gostou? Então corra, inscreva-se no canal e já deixe seu comentário logo abaixo!