A Deep Web é uma parte da web que fica oculta ao público. Em tradução livre seria Internet Profunda. É considerada a parte obscura da internet. Ela não pode ser acessada pelo Google nem digitando um endereço específico em qualquer navegador. Justamente por isso rolam vários boatos sobre ela. É usada para compartilhar conteúdo ilegal, venda de drogas, pedofilia… Portanto hoje trouxemos três das lendas mais populares e assustadoras frutos da Deep Web. Vem que eu te conto!

As três lendas mais populares da Deep Web

  • Human Dolls

Também conhecido por Lolita Slave Toys. Essa é uma lenda bastante popular da rede. Ficou conhecida depois que um usuário postou em um fórum, um print de um suposto site da Deep Web onde dizia vender bonecas sexuais humanas. A imagem do print era um texto onde o cirurgião contava detalhadamente seu método para elaborar as bonecas.

deep web tricurioso

Leia também: Conheça três lendas urbanas brasileiras

De acordo com a lenda, o site vendia bonecas sexuais feita com mulheres reais. Geralmente eram meninas sequestradas de países mais pobres ou meninas órfãos. Elas eram mutiladas para não poderem falar, andar nem esboçar qualquer reação. Seriam totalmente dependentes do seu dono. A boneca poderia valer até um milhão de dólares. 

Essa história nunca foi provada se é real ou não. 

  • Assassinos de aluguel

De acordo com essa lenda, dentro da Deep Web existem sites onde você pode contratar assassinos de aluguel para se livrar de alguém indesejável. Usuários contam que é possível contratar um assassino para realizar qualquer tipo de serviço em qualquer lugar do planeta. Alguns desses sites supostamente foram fechados pelo FBI. Algumas pessoas dizem ser apenas um golpe, outras alegam que os sites são verdadeiros e que realmente funcionam. Quem vai saber, não é?

deep web tricurioso2

  • Tráfico de pessoas

O tráfico de pessoas é uma das lendas mais populares da Deep web. Dentro dos boatos, uma das lendas mais famosas seria de uma organização chamada Black Death. Essa organização seria um grupo de criminosos responsáveis por sequestrar seres humanos e venderem eles em leilões na própria Deep Web. Até pouco tempo esses sequestros não passavam de uma lenda, acreditava-se que os sites passavam apenas um golpe para roubar dinheiro de pessoas que tentam comprar seres humanos. Mas recentemente uma modelo britânica foi drogada, sequestrada e colocada em uma mala. Supostamente ela seria vendida em um leilão. A polícia até mesmo divulgou imagens que ligavam o sequestrador ao grupo Black Death. 

O que você achou dessas lendas? Conta pra nós!