Não tem como negar, chocolate é uma paixão universal, pessoas do mundo inteiro amam comer pelo menos um pedacinho desse doce delicioso, claro que existem aquelas exceções de pessoas que não gostam ou não podem comer. Chocolate é tão bom que existe uma data comemorativa onde ele se torna um dos protagonistas, a páscoa que por sinal já está chegando.

A Lacta é uma das mais famosas empresas que fabrica chocolate aqui no Brasil, por diversas vezes ela se torna o centro das atenções, principalmente quando apresenta muitas novidades. Este ano a empresa lançou a nova versão do ovo de páscoa Lacta Oreo Tripla Camada, mas será que vale a pena comprar ele? Nós temos a resposta e vamos te dizer nesse post.

Ovo de Páscoa Lacta Oreo Tripla Camada: Vale a pena comprar?

Parceria de Sucesso

A Lacta foi fundada em 1912 no bairro da Vila Mariana em São Paulo. Conforme o tempo foi passando, a empresa foi se tornando ainda mais famosa e lançou linhas de sucesso, como Diamante Negro e Sonho de Valsa. Em 1962, a Lacta lançou o Laka que se tornou o primeiro chocolate branco do Brasil.

Com tanto sucesso que a empresa andou fazendo, em 2016 ela firmou uma parceria com a marca Oreo e lançou chocolates com recheios e pedaços do biscoito. Vale lembrar que atualmente tanto a Lacta quanto Oreo fazem parte do mesmo grupo, o Mondelēz International que foi fundado em 2012.

Ovo de Páscoa Lacta Oreo Tripla Camada: Vale a pena comprar?

Como é o Ovo Lacta Oreo Tripla Camada?

O ovo tem 320g e vem em uma embalagem azul super bonita. As camadas do ovo são compostas por chocolate ao leite, recheio cremoso e pedaços de biscoito Oreo, além disso, as duas bandas dele possuem aquela clássica textura dos ovos de páscoa. O ovo não vem com nenhum brinde e também nenhum bombom no interior. 

Ovo de Páscoa Lacta Oreo Tripla Camada: Vale a pena comprar?

Vale a Pena Comprar?

Bom, o ovo Lacta Oreo Tripla Camada é muito gostoso, possui o sabor característico dos chocolates da Lacta e é bastante cremoso, além disso ele tem uma boa espessura e um recheio surpreendente. O ovo custa R$ 58,90 e vale muito a pena comprar se você está procurando um ovo saboroso e de ótima qualidade.

O Eduardo de Castro experimentou o ovo Lacta Oreo Tripla Camada lá no Canal Experimentando e nas palavras dele esse é “talvez o melhor ovo de páscoa de 2020”. Você pode conferir o vídeo na íntegra agora mesmo:

Leia Também: Ovo de Páscoa Tortuguita Cabeça Maluca: Vale a pena comprar?
Leia Também: Ovo de Páscoa Cacau Show Scooby-Doo: Vale a pena comprar?

Lá no Canal Experimentando, o Edu irá postar vídeos todas as segundas, quartas e sextas, então se inscreve lá para não perder nenhum dos vídeos. Ah, nós do TriCurioso temos também um App (disponível para Android) que você pode baixar e acompanhar todas as nossas matérias por lá.

Se interessou pelo ovo Lacta Oreo Tripla Camada? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!