Durante essa época de pandemia uma das coisas mais comuns além  das milhares de notícias, são as lives dos mais diversos artistas. Todos os dias existem várias e várias lives disponíveis no YouTube, Facebook e até mesmo no Instagram, boa parte delas são shows que fazem a alegria dos fãs.

Neste sábado (18/04) acontecerá o Festival One World: Together at Home que está sendo organizado pela ONG Global Citizen em parceria com a OMS e com curadoria da Lady Gaga e terá a participação de milhares de artistas do mundo inteiro. Como pessoas do mundo inteiro estão de olho nessa live enorme, nós separamos tudo o que você precisa saber sobre ela e você pode conferir agora mesmo.

O Festival

Diferente dos festivais que estamos acostumados, no One World: Together at Home cada artista participará do evento direto das suas casas. As performances devem ser todas acústicas e mais simples, porém bem intensas e emocionantes. Além disso, as apresentações serão pré-gravadas e prometem entrar para a história.

A partir das 15h acontecerá um pré-show e todo o evento será transmitido pelo YouTube, Facebook, Apple Music, Amazon Prime, Globoplay e canais de TV como Multishow, MTV Brasil, Sony, AXN, Comedy Central e Paramount Channel. Mais de 100 artistas do mundo todo entre cantores, atores e comediantes farão parte do  festival e você pode conferir o nome deles nesse post da Global Citizen no Twitter:

Só Terá Música no Festival?

O festival está sendo realizado para incentivar que as pessoas fiquem em suas casas, durante o isolamento social por causa da pandemia da Covid-19, então ele não terá apenas músicas. Especialistas da área de saúde também farão parte do festival trazendo informações sobre o novo coronavírus.

Além disso, como falamos mais acima, atores e comediantes também marcarão presença, então podemos esperar momentos bastante dinâmicos e divertidos, bem diferente de tudo o que já vimos.

 

Festival One World: Saiba todos os detalhes da live internacional

 

Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert comandarão a transmissão internacional, enquanto aqui no Brasil, Tiago Leifert ficará responsável por apresentar o festival. Segundo o site oficial do evento, a ordem dos shows não será divulgada antes do evento, então é bom acompanhar tudo enquanto estiver acontecendo para não perder nenhum momento.

O show principal começará a partir das 21h e terá transmissão simultânea nas principais emissoras de TV nos Estados Unidos e do mundo. Todos os envolvidos no festival estarão reunidos com o objetivo de conscientizar a população mundial sobre o combate ao novo coronavírus, incentivar as pessoas a tomarem atitudes efetivas para o combate ao contágio da doença e levantar recursos para o fundo da OMS que serão destinado a pesquisas e ao combate à doença. Uma parte das doações será direcionada a ações regionais que provêm alimentos, abrigo e cuidados de saúde aos que mais precisam neste momento.

 

Festival One World: Saiba todos os detalhes da live internacional

Leia Também: Descubra incríveis curiosidades sobre o Paul McCartney
Leia Também: As mais incríveis curiosidades sobre o Metallica!

Você vai assistir o festival One World? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!