La Casa de Papel tem sido uma das séries mais comentadas nos últimos anos, isso é fato. O Brasil inteiro para quando a Netflix decide lançar novos episódios da série que conquistou o coração da população e nesses últimos dias, andando pela internet, acabei me deparando com uma ótima teoria sobre a série e decidi trazer ela hoje aqui para vocês, afinal todos os posts que fizemos sobre o programa vão super bem. Estão preparados para a melhor teoria de La Casa de Papel? Espero que gostem!

Leia também: Como os Dois Irmãos se encaixa na Teoria Pixar?

Uma curiosidade muito interessante, que muitos inclusive não sabem é que La Casa de Papel era para ter acabado em sua segunda temporada, porém seu sucesso na Netflix a levou para um terceiro ano. Em 2020 a parte 4 do seriado foi lançada e já temos confirmados mais dois anos de novos episódios. Bem legal, não? Bom, chega de enrolação, bora pra teoria!

La Casa de papel

Bom, ano passado, após o lançamento da 3ª temporada de La Casa de Papel, muitos fãs começaram a criar teorias a respeito da história e uma delas acabou convencendo muita gente. Todo mundo aqui deve saber que os episódios possuem uma narração, não é mesmo? E que essa narração sempre é feita pela Tóquio e nunca por outro personagem, certo? Guardem essa informação.

Segundo o que diz a teoria, o grupo inteiro teria morrido em um assalto e somente a Tóquio teria sobrevivido, sendo no final das contas presa. É nesse ponto que as coisas começam a ficar interessantes, afinal a teoria também diz que La Casa de Papel na verdade é a Tóquio contando as histórias do assalto enquanto está na cadeia. Sua cabeça acabou de explodir, pode admitir haha.

La Casa de Papel Tóquio

O fato de Tóquio ser a contadora dessa história enquanto está presa, explicaria o motivo dela saber coisas das quais ela nem estava presente, como por exemplo toda a relação que o professor teve com a inspetora Murillo (Que vem a se tornar Lisboa). Como a Tóquio conseguiria narrar todos os encontros dos dois sem nem estar presente nessas ocasiões? Teoria faz sentido, né não? Haha.

Muitos chegam a discordar da teoria, alegando que o final de La Casa de Papel, antes da Netflix comprar seus direitos, teria sido na segunda temporada e por esse motivo ela não faria sentido, afinal quem assistiu sabe que o segundo ano da série acaba com todos felizes. Segundo essas pessoas, a teoria pode estar certa caso a própria Netflix tenha adicionado isso após comprar seus direitos, mas não que a série já tenha começado com esse intuito de deixar a Tóquio contar a história enquanto se encontrava na cadeia.

Tóquio La Casa de Papel

Na minha opinião essa teoria de La Casa de Papel faz muito sentido e seria muito legal caso isso acontecesse no final da série, afinal vai dizer que você também não gostou?

Mas e aí, o que você acha? Comente logo abaixo!