Filmes de brucutus nos dias atuais estão praticamente em extinção. Além disso, são poucos os “brucutus” que ainda se destacam hoje. Mesmo porque há uns bons anos que não conhecemos nenhum novo deles como Stallone, Chuck Norris e afins. Mas, existe um tal “brucutu” que está sempre nos surpreendendo positivamente e que surgiu bem depois de todos estes famosos dos anos 80. Além disso, ele é mais conhecido por seus trabalhos na comédia do que em filmes de ação. É claro que eu estou falando do nosso amado Terry Crews! O cara conquistou o mundo em As Branquelas, pouco depois viveu Julius em Todo Mundo Odeia O Chris e, atualmente, está com tudo em Brooklyn Nine-Nine! Confira algumas curiosidades sobre o Terry Crews agora!

6 Fatos Sobre Terry Crews

Terry Crews

  • Inicialmente os planos de Terry não eram de ser um ator. Na verdade, seu sonho de início de carreira era ser um ilustrador da Disney! E ele é muito bom nisso, algo que já foi até abordado em Brooklyn 99. E não para por aí, além de ótimo ilustrador, ele já foi guarda-costas, dançarino e jogador de futebol americano pela NFL.
  • Os talentos de Crews ainda não acabaram! Isso porque aos 8 anos de idade, seus pais pediram que ele escolhesse um instrumento musical. E ele, então, escolheu a flauta. E ficou muito bom nela, tocando muito bem até os dias de hoje!
  • Apesar de todos conhecermos por ser careca, Terry, na verdade, não o é naturalmente. Isso porque ele ainda possui um pouco de cabelo, mas, para manter a aparência passa a navalha todos os dias. Ele afirma ainda que isso ajuda na construção de seus personagens.

  • Para aqueles que curtem Brooklyn Nine-Nine, aqui vai uma bastante interessante. Houve, no elenco, uma “classificação” para saber quem era mais parecido com seu papel. E Terry ficou em primeiro lugar. Isso porque muito da personalidade do ator foi incorporada no personagem do Sargento Jeffords. Um grande exemplo disso é o amor por iogurte.
  • Outra coisa muito, muito interessante acerca da personalidade de Terry Crews é seu talento como designer. Pois é, não satisfeito com todos os talentos que já possuía, o ator resolveu se aventurar no mundo do design de móveis. E também é muito bom nisso!
  • Segundo seus familiares (sua esposa e filhos), ele sempre foi um pai e um marido muito atencioso e que sempre está demonstrando o amor e o carinho que sente por aqueles ao seu redor.

Confira também: Curiosidades sobre Brooklyn Nine-Nine!

Mas e você? Curte o trabalho do Terry Crews? Qual o personagem que mais marcou sua vida? Então comenta! 😀