De alguns anos pra cá existe um ruivo que vem dominando timidamente o topo das mais tocadas pelo mundo todo. Diversas novelas brasileiras e filmes hollywoodianos incorporaram suas músicas na trilha sonora. É claro que você provavelmente já percebeu que eu estou falando de Ed Sheeran (afinal foi por ele que você abriu este post, não é? haha). Pois bem, o ruivo britânico possui uma vida bastante reservada e, apesar de estar sempre nela, sua relação com a mídia é totalmente profissional, sem falar muito sobre sua vida pessoal. Mas, é claro que existem algumas boas curiosidades que a gente pode ter acesso. Então eu selecionei algumas para contar para vocês. Confira!

As Melhores Curiosidades Sobre Ed Sheeran

Ed Sheeran

  • A música esteve presente na vida do cantor desde muito pequeno. E sobre isso ele já contou em entrevistas algumas de suas experiências inciais. Por exemplo, o primeiro álbum comprado por Ed Sheeran foi o Conspiracy of One do The Offspring. E o primeiro show que ele foi foi um do Green Day na Wembley Arena.
  • O motivo de ser tão próximo da música desde pequeno são seus pais. Seu pai é um historiador da arte enquanto sua mãe faz design de joias. Eles possuíam uma firma de consultoria de arte chamada Sheeran Lock, finalizada em 2010.
  • Que ele adora tatuagens praticamente todo mundo sabe. Mas você saberia dizer qual foi a primeira tattoo do Ed? Foi uma pata de gato em seu braço esquerdo, símbolo que ficou muito marcado em sua carreira.
  • Todo mundo tem uma piada sem graça que é a favorita e isso também acontece com o Ed Sheeran. A dele é: “Do que você chama um elefante sem significância? Um Irrelefante”.
  • Ed já visitou todos os estados americanos com exceção do Hawaii. Além disso ele disse em uma entrevista que o termo americano que mais gosta é “douchebag” (otário).

Ed Sheeran

  • Ed adora gatos e, inclusive, por um tempo administrou uma conta de Twitter para seu gato chamado Graham. A conta chamava-se Graham The Kitten. Ela ainda existe e possui cerca de 55 mil seguidores, mas não posta nada desde 2014.
  • O cantor se declarou muito fã da série de Game of Thrones e foi convidado para participar, para fazer uma surpresa à atriz Maisie Williams, sua fã. Ele participou da sétima temporada, mas muita gente não gosto. Ed teve que desativar seu Twitter para não receber mais hate.
  • Durante seu tempo afastado dos palcos, Ed livrou-se de seu smartphone e foi conhecer o mundo. Até hoje ele diz que consegue viver muito bem sem usar o aparelho.
  • Muito fã de Um Maluco No Pedaço, ele possui até uma tatuagem da série e costuma cantar o rap de abertura em alguns de seus shows.
  • Entre os anos 2008 e 2010 ele afirma não ter tido um lugar para dormir e acabava dormindo em trens ou metrôs. Mas 3 anos depois, em 2013, fez uma apresentação no Palácio de Buckingham para a Rainha e acabou dormindo por lá!

Confira também: Curiosidades Sobre Lana Del Rey!

Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre o Ed Sheeran? Gosta do som dele? Então comenta! 😀