Desde pequenos somos acostumados a assistir algumas séries, principalmente aquelas infantis que foram produzidas pelo Cartoon, pela Nickelodeon e pelo Disney Channel. Não dá para negar que boa parte dessas séries acabaram marcando bastante a nossa infância.

Uma dessas séries de maior sucesso da Disney Channel foi sem dúvida alguma Os Feiticeiros de Waverly Place que teve o seu primeiro episódio exibido em 2007 e o último em 2012. Desde o fim da série, várias coisas aconteceram e cada um do elenco seguiu o seu rumo. Por falar nisso, você sabe por onde anda o elenco da série? É o que descobriremos hoje.

Por onde anda o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place

A Série

Os Feiticeiros de Waverly Place conta a história dos Russos, uma típica família americana que inclui a mãe Theresa, o pai Jerry, os filhos Justin e Max, e a filha, Alex. As crianças e a família levam uma vida normal, mas o que seus vizinhos e amigos não sabem é que eles podem fazer mágica.

Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa e juntos, eles gerenciam um restaurante. Na série também conhecemos Harper, a melhor amiga da Alex que acaba descobrindo sobre o segredo da família. 

Por onde anda o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place

Selena Gomez / Alex Russo

Selena Gomez se destacou principalmente por ser uma das estrelas do Disney Channel. A atriz interpretava uma das personagens principais da série e tinha um pouco mais de destaque. Após o fim da série, Selena marcou presença em diversos filmes como por exemplo: Hotel Transilvânia 1, 2 e 3, Resgate em Alta Velocidade, Os Muppets e The Fundamentals of Caring.

A atriz também marcou presença na 9ª temporada do The Voice e foi a produtora Executiva da série 13 Reasons Why. Além de tudo isso, Selena lançou 3 álbuns, sendo eles: Stars Dance (2013), Revival (2015) e Rare que foi lançado em janeiro deste ano. A atriz também esteve presente no filme Dolittle, que chegou aos cinemas brasileiros este ano, dando voz à personagem Betsy. Pode parecer que não, mas a Selena continua a todo vapor no ramo do entretenimento.

https://www.instagram.com/p/B_sqoV3jLRJ/

David Henrie / Justin Russo

Os Feiticeiros de Waverly Place foi a série que deu grande destaque ao David Henrie, o ator já havia participado de algumas outras anteriormente, mas até então, ele não tinha muita visibilidade. Após o fim da série, David esteve presente nos filmes: Gente Grande 2, Walt Antes do Disney, Little Boy e Segurança de Shopping 2.

Em 2013, o ator participou de um episódio de Arrested Development como ele mesmo. Em 2017, David se casou com Maria Cahill e no ano passado nasceu a primeira filha deles, chamada Pia Philomena. Muita gente não sabe, mas David é irmão do Lorenzo Henrie, o Christopher de Fear The Walking Dead.

https://www.instagram.com/p/B_tEFc4pbc4/

Jake T. Austin / Max Russo

Jake T. Austin interpretava Max Russo, o filho mais novo da família. O ator já havia participado de alguns filmes e séries antes de Os Feiticeiros de Waverly Place, mas conseguiu ganhar ainda mais destaque conforme a série do Disney Channel ia sendo produzida.

Após o fim da série, Jake participou de alguns filmes, como por exemplo: Noite de Ano Novo, Rio 2 e Emoji: O Filme. O ator também fez participações especiais em Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais e Sob Medida. Ele também interpretou o personagem Jesus na série The Fosters e em 2016 participou da 23ª temporada de Dancing with the Stars.

https://www.instagram.com/p/B-8UqJgH8Ig/

Jennifer Stone / Harper Finkle

Apesar de já ter participado de outras produções, Jennifer Stone ganhou destaque mesmo interpretando a Harper Finkle em Os Feiticeiros de Waverly Place. Após o final da série, a atriz participou dos filmes Nothing Left to fear e Exorcismo Adolescente, mas não teve tanto sucesso neles.

A atriz também deu voz à personagem Beverly Holiday na série animada Mutante Rex, além de ter aparecido na sitcom Par de Reis da Disney e em Andrews VS. Smith. Jennifer continua atuando em pequenos papéis e não tem mais tanto destaque quanto antes, mas engana-se quem pensa que ela está parada. Atualmente, Jennifer trabalha como enfermeira no Centro Médico Providence Saint Joseph.

https://www.instagram.com/p/B_0mmhQhsAM/

María Canals Barrera / Theresa Russo

María Canals Barrera deu vida à mãe da família Russo e apesar de ser uma co-protagonista, ela conseguiu cativar bastante o público. Ela já tinha um certo destaque antes de entrar para o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place, então ela só fez aumentar o seu currículo e se tornou ainda mais famosa.

Após o fim da série, a atriz participou de filmes como: Deus não Está Morto 2 e Sweet Inspirations. Ela também participou como dubladora em Ultimate Homem-Aranha e Sofia the First. Além de tudo isso, María esteve presente nas séries Baby Daddy, The Big Bang Theory, Knight Squad e Fuller House.

https://www.instagram.com/p/B_awrAbjvmh/

David DeLuise / Jerry Russo

Para finalizar a lista, David DeLuise interpretou o pai da família protagonista, Jerry Russo. O ator já possuía uma vasta lista de trabalhos, principalmente no cinema, então ele já tinha um certo destaque antes de entrar para o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place.

Após o fim da série, o ator participou dos filmes: Beethoven e o Tesouro Secreto, Unity e Unbroken: Path To Redemption. No ano passado, David se casou com a atriz Julia Stoepel, com quem namorou por 4 anos. 

https://www.instagram.com/p/B8zC-_LDdVj/

Todos esses atores reprisaram os seus papéis em 2013 no especial Os Feiticeiros de Waverly Place: Alex vs. Alex que teve duração de 1 hora e foi exibido no Disney Channel. Mas esse não foi o último encontro do elenco, eles vivem se reencontrando. Nesse ano, os meninos da banda New Hope Club reuniram David DeLuise, David Henrie, Jennifer Stone e Maria Canals-Barrera no clipe de Worse.

Leia Também: Relembre 5 filmes esquecidos da Walt Disney
Leia Também: Por que o Disney Channel cancelou Zack e Cody?

Recentemente a internet foi à loucura quando a Selena Gomez e o David Henrie apareceram juntos em algumas publicações nas redes sociais. Fãs dos atores e de Os Feiticeiros de Waverly Place começaram a imaginar que a série ganharia um episódio especial ou algo do tipo. Mas tudo não passou de um novo projeto que a dupla esteve envolvida. O filme This Is the Year marcou a estreia de Henrie como diretor de longa-metragem, enquanto Selena é produtora e esteve ajudando na divulgação do projeto.

https://www.instagram.com/p/CDrfM6ppUYI/

Você assistia a série? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!