Games, Filmes e TV

Após denúncias de estupro, Danny Masterson é demitido de The Ranch

Há algumas semanas noticiamos aqui no TriCurioso que Danny Masterson foi acusado de abuso sexual por diversas mulheres e que o futuro de The Ranch poderia estar em risco. Pois então, finalmente a Netflix se posicionou em relação ao assunto demitindo o ator.

“Como resultado das atuais discussões, a Netflix e os produtores removeram Danny Masterson de The Ranch. [Segunda-feira] foi seu último dia no set, e as filmagens retornarão sem ele no início de 2018.” Declaração da Netflix à mídia.

Caso você não se lembre do acontecido, a polícia de Los Angeles tem investigado o ator após denuncia de três mulheres que o acusaram de assédio e violência sexual acobertados pela Igreja de Cientologia (não sabe o que é Cientologia? Descubra agora!).

A Netflix demorou muito para se pronunciar, o que gerou muita mídia espontânea negativa ao redor de The Ranch que teve, inclusive, uma petição rolando na internet para que a sitcom fosse cancelada. Vale ressaltar que quando as notícias sobre Kevin Spacey e seus casos de abuso começaram a se disseminar, a empresa de streaming cortou todas as relações com o ator.

Danny Masterson ainda estará presente na Parte 4 de The Ranch que estreará em 15 de dezembro e provavelmente também em partes da próxima temporada que chegará em 2018. Gostou da atitude da Netflix? Comente!

Participe! Deixe seu comentário...

Hospedagem de Sites e Blogs

Você também pode gostar de