Entretenimento

13 Reasons Why terá uma 3ª temporada?

Depois de mais de UM ANO de espera, finalmente a 2ª temporada de 13 Reasons Why chegou ao Netflix. A temporada retorna 5 meses após o suicídio de Hannah Baker e tem como objetivo mostrar a vida dos ‘Porquês’ após tal acontecimento. Eu particularmente gostei da temporada, achei que ela trabalhou bem alguns personagens como o Bryce, Tyler, Justin, Alex, Jéssica, Zach e, principalmente, o Clay. Nesta nova temporada acabamos descobrindo segredos de Zach, Justin, Bryce, Tony e até mesmo de Hannah que, inclusive, não contou toda a sua história nas fitas… O Zach que o diga.

Mesmo que 1ª temporada tenha sido envolvida em várias polêmicas, a Netflix não se intimidou em diminuir o nível da série, durante toda a temporada podemos ver mensagens que geralmente são ignoradas pela sociedade, como por exemplo: Bullying, homofobia, estupro, uso de drogas entre outros.

Após assistir a 2ª temporada completa, acabei ficando com uma dúvida que aposto que todos vocês estão também: Afinal, a série terá uma 3ª Temporada? Bom, o seu futuro nunca foi algo previsível, tendo em vista que a 1ª temporada foi totalmente inspirada no livro de mesmo nome, o que levou muitas pessoas à acreditarem que não teríamos uma continuação. Porém, a Netflix puxou a responsabilidade e decidiu fazer o segundo ano da série.

Cuidado, você pode ser atingido por um spoiler:

Após Tyler passar por uma cena horrível, ele pega suas armas que foram usadas constantemente durante a temporada e vai em direção a escola Liberty para por em prática o seu massacre. Na ocasião, estava acontecendo o baile escolar. Aí vai uma curiosidade: O dia em que Tyler decidi fazer o seu massacre é a mesma data em que aconteceu o massacre de Columbine… dia 20 de abril.

Mas voltando ao assunto, Tyler acaba sendo impedido por Clay de entrar no colégio e foge com Tony, porém, Clay fica lá, com a arma na mão… e é assim que a temporada acaba, sem sabermos o que vai acontecer com o Clay, nem com o Tyler, então acredito que teremos a 3ª temporada para explicar essas coisas que ficaram em aberto. Outro ponto que pode comprovar essa nova temporada é o fato de Chloe estar grávida, muito provavelmente de Bryce Walker. Aquele desgraçado. 

Se rolar, acredito que Hannah Baker não aparecerá mais e, provavelmente, o novo ano será focado no caso de Tyler Down. Só sei de uma coisa: Essa história ainda não acabou. Quer ver minha crítica da temporada? Clique aqui. O que achou? Comente logo abaixo 😀

Você também pode gostar de