Hoje é sábado e em minha cidade estamos com um típico dia de inverno: frio, nublado e sem vida. Para combater toda essa tristeza, nada melhor do que assistir alguns filmes alto-astral que nos façam dar boas gargalhadas. Então, fiz uma lista com os últimos três que assisti na Netflix deste gênero, espero que goste!

Mamma Mia! O Filme

Eu sei, eu sei… Um filme de 2008 na lista? É claro! Principalmente com a estreia da sequência batendo em nossa porta, nada melhor que dançar e a cantar ao som de ABBA enquanto vivemos com Sophie seu casamento e o grande drama de não fazer a menor ideia de quem seja seu pai, assim convidando as três possibilidades para a cerimônia. Toda a trama se passa na ilha grega de Kalokairi em dias de sol e felicidade, então nada melhor do que isto para espantar as nuvens e a tristeza. Confira o trailer:

A Chefe

Filme com a Melissa McCarthy é certificado de risadas certas, vai por mim. Este longa de 2016 conta a história de uma executiva de sucesso cuja infância foi muito difícil, assim encontrando nos negócios um lugar para se auto realizar, assim criando um império. Isso até ser acusada por uso de informações privilegiadas, ser presa e perder tudo o que tem. Para se reerguer, ela recorre a sua antiga assistente e sua receita de Brownies caseiros que faz imenso sucesso. Vai por mim, a gargalhada é certa. Confira o trailer:

A Barraca do Beijo

Não é segredo para ninguém que me apaixonei por este filme super clichê que é puro amor, isso porque escrevi uma resenha aqui para o TriCurioso que você contra ao clicar no título acima. Pois bem, A Barraca do Beijo conta a história de Elle e seu melhor amigo cujo irmão mais velho acaba a beijando na Barraca do Beijo. Porém, Elle e Noah tinham uma regra onde irmãos eram proibidos. Já deu pra sentir o drama, não é mesmo? Apesar de clichê, o filme é extremamente leve, muito engraçado e ótimo para assistir em um dia onde você precisa dar risadas. Isso é tudo, confira o trailer e veja com seus olhinhos:

https://www.youtube.com/watch?v=jCqEDVUAPbU

Gostou das sugestões? Está felizão? Comente! 😀