Bizarro, Mistérios

Creepypasta: MOMO, o contato amaldiçoado de Whatsapp

Momo creepypasta tricurioso whatsapp06

Muito tem se falado ultimamente sobre um perfil misterioso no Whatsapp chamado “Momo” que teria seu número “amaldiçoado” começou a ser espalhado na rede social Facebook, quando uma pessoa, com medo, compartilhou um número de celular pedindo ajuda, pois estaria recebendo ameaças de morte, com mensagens e fotos aterrorizantes, por uma pessoa que se descreve com o nome Momo. Talvez uma brincadeira de mal gosto? Não se sabe, porém há relatos de pessoas que disseram receber imagens de conteúdo gráfico pesado com pessoas mortas, mutilações, seguidos de ameaças muito pesadas. O número compartilhado tem o prefixo usado no Japão.

A expressão da foto do ser é muito estranha. Aterrorizante, inclusive. É o que parece ser uma figura de uma garota, porém com olhos abertos a ponto de parecer que não existem ao menos pálpebras, com olheiras que sugerem algo próximo a um ser que já está morto. Porém, seu olhar é intenso, como Jeff, the Killer. Momo também mostra um sorriso imenso, porém, com esse olhar, não inspira nenhuma empatia, pois parece mais um sorriso de pessoas sádicas, um sorriso perseguidor, assassino, cruel.

Momo creepypasta tricurioso whatsapp02 celular smartphone

A pessoa assustada que recebeu as ameaças era um garoto que entrou em desespero ao saber que Momo dera características com um detalhamento cirúrgico a respeito de sua irmãzinha, uma criança nova, o que mais chocou o menino. Junto às informações, imagens de crianças mutiladas, sem vida.

 

Momo creepypasta tricurioso whatsapp boneca

Uma das mensagens recebidas pelo menino, na qual Momo manda uma foto que mostra uma boneca, igual à boneca da irmãzinha do garoto.

A conversa da imagem, em espanhol, é basicamente isto:

– E eu, para quê quero ver a porcaria da boneca de sua irmã, desgraçado?
– Se parece a boneca de sua (irmã).

Será uma brincadeira? Muito de mal gosto, se for. O que é aconselhado é tomar muito cuidado, pois nunca se sabe do que este ser pode causar em nossas vidas, pois demonstra não ter, literalmente, nada a perder.

Achou interessante? Comente para nós! Compartilhe com seus amigos.

Você também pode gostar de