Kimera é um termogênico que tem dado o que falar e hoje decidi trazer algumas informações sobre ele, vamos lá?

Kimera é um tipo de termogênico formado à base de cafeína, chá verde e gengibre, tudo com o objetivo de acelerar o metabolismo e auxiliar na transformação de gordura em energia, o que aumenta bastante a performance nos treinos. A fabricante afirma que o produto tem comprovações científicas do seu funcionamento e que não faz mal para o coração se for consumido da maneira correta.

A cafeína do Kimera ajuda no desenvolvimento de resistência durante os treinos, assim fazendo você queimar mais calorias. Além disso, ele também auxilia no consumo da gordura em energia, aumentando sua força para treinar e diminuindo a porcentagem de gordura corporal. Entretanto, vale ressaltar que sem realizar atividades físicas nenhum termogênico tem ação no organismo.

Também é importante ressaltar que Kimera é contraindicado para mulheres grávidas e que estão amamentando, crianças e idosos. Além disso, pessoas que possuam arritmia cardíaca, insônia e hipertensão não devem tomar nenhum tipo de termogênico e é muito importante visitar seu médico de confiança para conversar sobre a ingestão de Kimera, todo suplemento termogênico se tomado sem indicação médica pode causar complicações sérias a sua saúde.

Kimera

Ou seja, respondendo a pergunta que dá título a esta matéria, Kimera pode sim fazer bem à sua saúde e ajudar a conquistar os resultados desejados nos treinos, entretanto é preciso tomar muito cuidado, tomar a dosagem indicada e não fazer bobagens. Lembre-se sempre que seu corpo, sua saúde, é o bem mais precioso que você possui e deve ser cuidado e preservado, não sacrifique a sua saúde por um quilo ou dois, está bem?

Você faz uso de termogênicos? Gosta do Kimera? Comente!