Estamos oficialmente na semana da páscoa e esse ano ela está bem diferente dos outros, já que as lojas não estão cheias e as ruas não estão movimentadas, assim como estamos bastante acostumados.

Algumas empresas específicas, como supermercados, seguem funcionando normalmente e lá podemos encontrar uma variedade de ovos de páscoa, entre eles está o do Kit Kat, famosa linha de chocolates da Nestlé, mas será que vale a pena comprar ele? Bom é o que saberemos nesse post, vamos nessa?

Ovo de Páscoa Kit Kat: Vale a pena comprar?

O Kit Kat foi criado em 1935 pela empresa inglesa Rowntrees e desde 1999 é produzido pela Nestlé, porém, apenas nos Estados Unidos o chocolate é produzido pela Hershey’s. O Kit Kat é uma incrível combinação de wafer com cobertura de chocolate e pode conter recheios variados.

O chocolate chegou pela primeira vez ao Brasil em 1994, porém as vendas foram bem abaixo do esperado, assim a comercialização foi interrompida. Em 2011, o Kit Kat voltou a ser comercializado no Brasil e o sucesso foi tão grande que o produto começou a ser produzido no Brasil, sendo que anteriormente era produzido na Alemanha.

Ovo de Páscoa Kit Kat: Vale a pena comprar?

Ovo de Páscoa Kit Kat

Assim como toda marca de chocolate, a Nestlé não poderia deixar de lançar um ovo de páscoa de um dos seus chocolates mais famosos, não é mesmo? Bom, como já era esperado, a empresa está comercializando o ovo Kit Kat.

O ovo fabricado pela Garoto (sim, pela Garoto, você não leu errado) possui 322g e (pasmem) tem Kit Kat nas duas bandas, dá pra sentir bem nítido o wafer, além de que o chocolate é bem cremoso.  O ovo custa R$ 39,90 e tem uma espessura boa, além disso, ele vem com chocolate Kit Kat como brinde dentro dele. Confira agora a análise do Eduardo de Castro do ovo no Canal Experimentando:

Leia Também: Ovo Talento Branco Doce De Leite: Vale a pena comprar?
Leia Também: Ovo de Páscoa Nestlé Prestígio: Vale a pena comprar?
Leia Também: Ovo de Páscoa Tortuguita Cabeça Maluca: Vale a pena comprar?

Vale a Pena Comprar?

Se colocarmos na balança o valor do ovo e a qualidade dele, vale muito a pena comprá-lo, principalmente se você já gostar do Kit Kat em si. Vale deixar claro que o ovo não tem o mesmo sabor do chocolate, já que ele é maior, consequentemente o sabor é levemente alterado.

E aí, se interessou pelo ovo Kit Kat? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!