O dia dos namorados já é amanhã (12/06) e pombinhos do Brasil inteiro irão comemorar a data, seja com refeições especiais ou até mesmo trocas de presentes. Além disso, vários casais também gostam de assistir filmes juntos.

Bom, pensando nisso, o Warner Channel irá exibir uma maratona especial contando com 4 filmes românticos que são verdadeiros sucessos entre o público. Confira agora mesmo os horários que cada longa será exibido e também as sinopses deles.

Dia dos Namorados: Warner Channel exibirá maratona especial nesta sexta

18h00 | A Bela e a Fera (2017)

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. Mas ao chegar no castelo, ela conhece vários objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

20h25 | Esposa de Mentirinha

Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira.

Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

22h30 | Como se Fosse a Primeira Vez

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Mas há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

00h15 | O Melhor Amigo da Noiva

Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Leia Também: 5 filmes para se assistir no Dia dos Namorados!
Leia Também: Você conhece a verdadeira origem do Dia dos Namorados?

Se você tem acesso ao Warner Channel, já coloca um lembrete no celular para não perder essa maratona especial e curtir a noite da melhor forma.

Qual desses filmes você mais gosta? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!