Eu sempre gostei muito de mistérios, sempre que posso pesquiso sobre eles para ver se há algo novo à respeito. Nesses últimos dias muitas pessoas começaram a compartilhar em redes sociais que o grupo Anonymous teria divulgado que Michael Jackson, o rei do POP, estaria vivo e congelado em um laboratório até os dias de hoje. De fato, a morte de Michael Jackson até hoje não é aceita de forma completa, muitas pessoas ainda acreditam que o cantor possa estar vivo.

Tendo isso em vista, hoje irei fazer um post listando os motivos pelos quais Michael possa ter forjado sua própria morte e se essa notícia do Anonymous é realmente verídica. Espero que gostem!

Michael Jackson

Michael Jackson teria forjado a própria morte?

O dia 25 de junho de 2009 ficou marcado na história… Neste dia, o mundo deu adeus para o rei do POP, Michael Jackson. Mesmo a notícia tendo saído em vários portais do mundo todo e tendo seu velório transmitido ao vivo nos Estados Unidos, muitos fãs ainda acreditam que Jackson está vivo.

Mas por que ele forjaria a própria morte? Bom, que Michael Jackson era muito famoso, todos aqui sabem, não é mesmo? Porém, o que muitos não ficam sabendo é que Jackson estava afundado em dívidas. Nos seus últimos anos de vida, o cantor estava morando de aluguel em uma mansão em Los Angeles, o motivo seria que ele não teria como comprar o imóvel, pois estava com mais de 1 Bilhão de reais em dívida. Por esse motivo, muitos fãs afirmam que Michael, com o objetivo de “fugir” dessas prestações, acabou forjando sua própria morte.

michael jackson

Outro motivo que leva muitas pessoas a acreditarem que o rei ainda está entre nós é a sua turnê. Sim, Michael Jackson iria fazer uma turnê em julho de 2009 (1 mês antes de sua morte) onde só em Londres faria cerca de 50 shows, algo absurdo para a idade e saúde do astro.

Aparições comprovam que o cantor ainda está vivo?

Muitas pessoas hoje em dia trabalham para que consigam provar que o cantor está vivo, inclusive se você for pesquisar por esse assunto no YouTube encontrará DIVERSOS vídeos onde “comprovam” que o astro ainda vive, porém nenhum deles possui procedência. A própria família de Jackson já pediu para que parassem de tentar provar algo que não existe, porém o pedido foi totalmente ignorado.

Leia Também: Por que o Michael Jackson fez tantas cirurgias?

Leia Também: Por que o Michael Jackson ficou branco?

Leia Também: Michael Jackson é pedófilo?

Ele está sendo mantido congelado?

Como eu disse no início deste post, muitas pessoas estão compartilhando que o grupo de Hackers Anonymous teria divulgado que o cantor está sendo mantido congelado num tanque de Nitrogênio líquido a -196º, impedindo desta forma seu apodrecimento, para que um dia possa retornar à vida. Confira o texto que foi supostamente compartilhado pelo grupo de Hackers:

Michael Jackson

Como você pode ver, Michael estaria fazendo parte do processo de Criogenia e seu corpo estaria sendo estudado para que um dia pudesse voltar a vida. Uma imagem que segundo o texto acima é possível vermos o cantor no tanque de nitrogênio também foi divulgada. Confira:

Michael Jackson

Porém, meus amigos, já aviso aqui que essa imagem é falsa. Essa foto no caso já está circulando na internet desde 2011, a qual alegava que era um imagem da autopsia de Michael, mas nunca ninguém ficou realmente sabendo se ela era verdadeira ou não.

Sobre o Anonynous ter postado sobre o cantor ter sido congelado, também posso lhe dizer que não passa de uma informação fake, afinal a conta oficial responsável por compartilhar as ações do grupo não postou nada sobre Jackson, ou seja, alguma conta (não autorizada) acabou compartilhando essa informação com o objetivo de enganar as pessoas. 

Para finalizar, podem levar em consideração que tudo apresentado neste post é fake e que na realidade Michael Jackson, o rei do POP, está morto, assim como foi divulgado há 11 anos atrás. Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo 😀