Diz o velho ditado que uma imagem pode valer mais que mil palavras. Da mesma forma, sabemos que tudo pode mudar em um instante quando contamos uma história a partir de uma perspectiva diferente. Essas fotos a seguir são aparentemente normais à primeira vista, mas quando você descobrir as histórias sinistras por trás delas, ficará chocado ao ver os assassinatos que essas imagens ocultam. Confira!

5. Corpo na mala

fotos aparentemente normais que escondem assassinatos chocantes 5

A popular youtuber Sarah Funk contam com mais de 100.000 inscritos em seu canal que adoram conferir os vídeos de suas viagens ao redor do mundo. Durante uma visita ao lago Mitsero Red, no Chipre, com seu namorado em 2017, ela conseguiu capturar fotos de coisas mais sinistras do que esperava. O lago, que é popular entre os turistas, apresenta um tom vermelho escuro causado pelos altos níveis de ácido na água.

Na gravação do vídeo, Sarah pode ser vista agachada na água, próxima de uma mala flutuante e, com um pressentimento muito preciso, o namorado brinca dizendo: “É disso que os episódios de assassinato são feitos”. Em determinado momento, Sarah também acrescenta: “Sinto a morte no ar”.

Dois anos depois, o capitão do exército cipriota Nikos Metaxas confessou ter sido o autor dos assassinatos de cinco mulheres e duas crianças e disse às autoridades que os corpos foram descartados em malas no lago Mitsero Red. Em sua revelação, ele disse que uma dessas malas ainda não havia sido recuperada. Quando foi revelado que Sarah Funk havia capturado a mala em sua câmera, ela escreveu um post no seu blog mostrando estar surpresa ao dizer: “Isso é terrível e eu estou arrasada pelas famílias da vítima.”

4. Mergulho mortal

fotos aparentemente normais que escondem assassinatos chocantes 4

Esta foto aparentemente normal de uma sessão de mergulho foi capturada na Grande Barreira de Coral Australiana em outubro de 2003. No entanto, o fotógrafo não sabia que estava, na verdade, tirando uma foto da cena de crime de um dos assassinatos mais curiosos da história.

Apenas 11 dias depois do casamento de Gabe e Tina Watson, os recém-casados decidiram passar a lua de mel em um local popular para a prática de mergulho. Em determinado momento, Tina ficou sem ar e tentou pegar a máscara de oxigênio de seu marido, mas Gabe não a ajudou e observou o corpo dela descer até o fundo do mar, enquanto ele nadava de volta à superfície.

Depois da morte de Tina, investigadores descobriram que foi o próprio Gabe (um mergulhador experiente) quem desligou o tanque de oxigênio de sua esposa propositalmente. O corpo sem vida de Tina pode ser visto no fundo desta foto.

Durante o julgamento, Gabe negou as acusações de assassinato, mas se declarou culpado de homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

3. Fim trágico para o jovem casal

fotos aparentemente normais que escondem assassinatos chocantes 3

Em 1971, Jesse McBane, de 19 anos, e sua namorada, Patricia Mann, de 20 anos, posaram para uma foto romântica antes de assistirem a uma festival de dança organizado pelo Watts Hospital em Durham, Carolina do Norte, onde Patricia estava estagiando como enfermeira. No entanto, os namorados deixaram a festa cedo e, quando não voltaram para casa naquela noite, uma equipe de busca foi formada para averiguar o desaparecimento de ambos.

O carro trancado de McBane foi encontrado estacionado em um campo de golfe. Mais tarde, em 25 de fevereiro, um homem encontrou o que acreditava ser a perna de um manequim em uma floresta próxima. Porém, quando olhou mais de perto, notou que os corpos do jovem casal podiam ser vistos deitados um ao lado do outro. Ambos foram amarrados a uma árvore e havia sinais de que eles tinham sido torturados até a morte com cordas usadas para estrangulamento.

Infelizmente, a polícia nunca foi capaz de identificar o assassino. Desse modo, este caso ainda permanece sem solução até hoje.

2. A última foto de Jolee Callan

fotos aparentemente normais que escondem assassinatos chocantes

Uma das fotos mais inquietantes da Internet é a imagem de Jolee Callan, de 18 anos, vista fazendo uma pausa enquanto fazia uma caminhada no Cheaha State Park, Alabama, em agosto de 2015. Seu ex-namorado Loren Bunner a convenceu a fazer uma caminhada juntos, apesar de terem se separado meses antes. Bunner também chegou a postar uma foto de sua namorada sentada no carro com um cachorro no colo e a legenda “A caminho de um passeio <3”.

Durante a caminhada, Loren Bunner atirou em Jolee Callan na parte de trás da cabeça com um arma de fogo antes de jogar seu corpo de um penhasco. Enquanto dirigia para casa, o próprio Bunner ligou para a polícia para confessar o assassinato e parou esperando sua prisão. O assassino, que tinha 18 anos na época do crime, foi julgado e recebeu uma sentença de prisão de 52 anos.

1. A morte de Travis Alexander

fotos aparentemente normais que escondem assassinatos chocantes 1

Em 4 de junho de 2008, Travis Alexander foi morto por sua ex-namorada, Jodi Arias, enquanto tomava banho no chuveiro de sua própria casa em Mesa, Arizona. O casal passou muito tempo cultivando um relacionamento à distância, mas quando eles terminaram, Arias mudou-se para o lugar onde Alexander estava morando.

Os ferimentos sofridos por Alexander foram alguns dos mais brutais já vistos em assassinatos do tipo. De fato, sua veia jugular, artéria carótida comum e traqueia foram cortadas com golpes rápidos de faca. Além disso, várias feridas defensivas nas mãos de Alexander foram notadas.

Alexander foi encontrado com um tiro na cabeça. Porém, a autópsia afirmou que ele provavelmente já estava morto por conta dos golpes de faca antes de levar o tiro. Jodi Arias foi condenada por homicídio de primeiro grau em 2013 e sentenciada à prisão perpétua.

Leia também: As histórias por trás de 7 fotos tiradas momentos antes de tragédias
Leia também: 6 objetos inusitados que já foram usados como armas de assassinatos

Quem diria que fotos desse tipo poderiam esconder assassinatos tão brutais, não é mesmo? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!